Teutônia

GATS, PETS e Treinamento da Equipe Distrital 2020-2021

OS TREINAMENTOS PARA A GESTÃO 2020-2021: GOVERNADORES ASSISTENTES (GATs) PRESIDENTES ELEITOS (PETs) EQUIPE DISTRITAL OS TREINAMENTO SERÃO REALIZADOS NA CIDADE DE ESTRELA/RS NO DIA 27 DE MARÇO DE 2020

Postado em 18 de Fevereiro de 2020

A COMIC 2020 será de 23 à 26 de julho em JACAREÍ - SP

CONFERÊNCIA MULTIDISTRITAL DE INTERACT CLUBS 2020 TEM SUA CIDADE SEDE TRANSFERIDA DE CUIABÁ -MT (DISTRITO 4440) PARA JACAREÍ - SP (DISTRITO 4571). COM DATAS DEFINIDAS PARA 23 À 26 DE JULHO A MDIO BRASIL ESPERA TODO O DISTRITO 4700 NO MAIOR EVENTO DO INTERACT NO BRASIL.

Postado em 04 de Fevereiro de 2020

Informativo Rotário de Novembro de 2019

Os destaques do informativo deste mês ficam por conta do 18o Regosul que aconteceu nos dias 08 e 09 de novembro em Santana do Livramento.

Postado em 12 de Dezembro de 2019

Próximo Evento:

28/03/2020

NOITE ALEMÃ

Ação de Pintura na ONG - AMOR - em Passo Fundo

No sábado (15/02) houve a conclusão de um projeto em que o Rotary Club de P. F. Planalto Médio entrou como parceiro do curso para pintores.O curso consistiu em onze aulas teóricas e estes necessitavam a realização de uma atividade pratica, a décima segunda aula.Esta ação foi patrocinada por uma fábrica de tintas e por meio da conversa com o Gov. 2017-18 Acorsi, indicamos a ONG Amor como beneficiaria da ação. Nesta data, a empresa coordenou as equipes que realizaram a pintura, forneceu o material e as refeições para os pintores. Foi realizado trabalhos na quadra, no portão e nas paredes da ONG Amor. Tudo executado pela equipe de pintores. Como forma de agradecimento, o Rotary P.F Planalto Médio levou uns doces para os trabalhadores.Prestigiando e conhecendo a atividade desenvolvida pelo Instrutor Felipe.Assim, viabilizando oportunidades para trabalhar em conjunto no futuro.

Em 17/02/2020 por Rotary Club de Passo Fundo-Planalto Médio

A COMIC 2020 será de 23 à 26 de julho em JACAREÍ - SP

Em 04/02/2020

Rotaract Passo Fundo Planalto Médio Universitário fica em 2* Lugar Concurso Nacional de Projetos

Durante a 47* Conferencia Nacional de Rotaract Club (CONARC), realizada em Ouro Preto - MG, quatro Rotaractianos do Universitário estiveram presentes no evento. Mas não somente como ouvintes, participaram de reuniões, grupos de discussão e workshops. Além disso, estavam representando o Distrito 4700 e o Rotaract Universitário no Concurso Nacional de Projetos (CNP) na categoria de Internos. Onde apresentaram o projeto "Minha Historia" A primeira etapa consistiu na apresentação de Banners e a grande final contou com a Apresentação do Projeto para um publico de quase mil pessoas pelo RDR Eleito - 2020-21 - Ricardo Henryque Reginato Quevedo Melo e membro do Clube. Obter o segundo lugar em uma competição, onde existiam mais de 810 projetos concorrendo tambem. É uma conquista incrivel para o jovem clube!

Em 23/01/2020 por Rotary Club de Passo Fundo-Planalto Médio

Rotary Passo Fundo conclui projeto em benefício da Sami

Após cerca de quatro meses de trabalho conjunto, no último dia 18, o Rotary Club de Passo Fundo concluiu a parceria com a Sociedade de Auxílio à Maternidade e à Infância / Centro de Proteção à Infância e à Adolescência Sami/cepia Pf.Com os 26 mil reais arrecadados por meio do IX Jantar Baile Beneficente, realizado em 25 de outubro, a diretoria da instituição, liderada pela presidente Laura Bordignon, providenciou a reforma do telhado do imóvel, instalação de janelas nas salas dos fundos do prédio, melhoria da iluminação e piso do elevador, além da aquisição de um freezer, notebooks e outros equipamentos de informática, escrivaninhas para computadores, artigos para culinária e papelaria.Os rotarianos sentem-se satisfeitos por terem a oportunidade de contribuir com uma entidade que trabalha de forma séria e atende jovens, em situação de tamanha vulnerabilidade, que necessitam de atendimento especializado e humanizado.

Em 20/12/2019 por Rotary Club de Passo Fundo

Natal de solidariedade

Para celebrar o Natal com toda a magia e encantamento que alegra as crianças e enternece os adultos, o Rotary Club de São José do Ouro, promoveu a Festiva de Natal no dia 19 de dezembro de 2019, na sala de reuniões Eugênio Grassi, sede do Clube, com a participação de Associados e Familiares.Confraternização,Amigo Secreto do Abraço, dinâmicas de integração, com a visita do Papai Noel marcaram a noite.A solidariedade esteve materializada na contribuição que os Companheiros fizeram, para comprar cestas básicas, que vão alegrar o Natal de famílias carentes do Município de São José do Ouro.Também será destinado ao Fundo Polio Plus o correspondente para proteger 50 crianças da paralisia Infantil.O Presidente Adir Bagio agradeceu a presença de todos, especialmente ao Companheiro- Papai Noel- Gentil Drum que fez felizes as crianças, filhos, netos e bisnetos de Rotarianos(as) distribuindo presentes, desejando-lhes Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Assim o Rotary conecta o mundo e faz o bem sem olhar a quem.c

Em 19/12/2019 por Rotary Club de São José do Ouro