Teutônia

MENSAGEM DO PRESIDENTE

COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS.

É COM MUITO ORGULHO, E ACIMA DE TUDO, COM MUITA HONRA, QUE ASSUMO A PRESIDÊNCIA DO ROTARY CLUB DE TEUÔNIA.

O CICLO QUE SE INICIA, CERTAMENTE NOS TRARÁ GRANDE RESPONSABILIDADE, PARA CONDUZIR OS DESTINOS DO CLUBE, JUNTAMENTE COM O CONSELHO DIRETOR ELEITO, OBEDECENDO E SEGUINDO OS MAIS PUROS PRINCIPIOS ÉTICOS E MORAIS.

ASSUMO A PRESIDÊNIA DE UM CLUBE QUE NO DIA 04 DE MAIO DE 2019, COMPLETOU 20 ANOS DE FUNDAÇÃO, COM UM HISTORICO PAUTADO PELO TRABALHO, RESPEITO, CORDIALIDADE E COMPANHERISMO, E ATRAVÉS DESTES PRINCÍPIO CONSOLIDOU OS SEUS  PROJETOS  E AÇÕES SOCIAIS, COM DESTAQUE PARA AS NOVAS GERAÇÕES, QUE EM UM PASSADO RECENTE, PATROCINOU A FUNDAÇÃO DE ROTARACT CLUB E UM INTERACT CLUB, AÇÕES DIGNAS DE RECONHECIMENTO. CONFIAMOS NESTE SELETO QUADRO ASSOCIATIVO, E COM CERTEZA, SABEREMOS CONDUZIR OS DESTINOS DO CLUBE, COM AÇÕES E PROJETOS SOCIAIS, QUE  SERÃO  ALCANÇADOS COM A UNIÃO DE ESFORÇOS DE TODA A FAMILIA ROTÁRIA.

NÃO BASTA APENAS SONHAR COM OS RESULTADOS DESEJADOS, PRECISAMOS AGIR QUE TAIS SONHOS SE TORNEM REALIDADE, PARA UMA SOLUÇÃO DE CONTINUIDADE PARA O ANO ROTÁRIO QUE SE INICIA.

QUEREMOS VER UM MUNDO MELHOR E UMA COMUNIDADE MAIS FELIZ, ESTE É O NOSSO DESEJO, POR ISSO, NÃO BASTA SER DO ROTARY, TEMOS QUE SER ROTARIANOS.

SOB O NOVO LEMA, DO ANO ROTÁRIO 2019/2020, “O ROTARY CONECTA O MUNDO” DO PRESIDENTE DO ROTARY INTERNACIONAL, MARK DANIEL MALONEY, QUERO CONCLAMAR A TODOS OS ROTARIANOS A VALORIZAR O IDEAL DE SERVIR E CULTIVAR O COMPANHEIRISMO.

QUE DEUS ABENÇÕES A TODOS.

VALMOR KAUFMANN

PRESIDENTE DO ROTARY CLUB DE TEUTÔNIA